X

Fábio Porchat cheira tabaco indígena durante programa e passa mal

ADVERTISEMENT

São Paulo =O apresentador Fábio Porchat surpreendeu a todos ao cheirar uma espécie de tabaco durante o seu talk show na Record. Ele recebia Richard Rasmussen no “Programa do Porchat” da madrugada de hoje, mas não se sentiu bem após cheirar o Rapé Kaxinawa a convite do biólogo.

Logo no início do bate-papo, Richard explicou como a substância é utilizada entre os indígenas. “Isso aqui é um Rapé Kaxinawa. Esse aqui é Caxinawa. É um tabaco um pouco mais preparado. Nós vamos cheirar ele. Você vai poder assoprar em mim e eu vou poder assoprar em você”, disse ele.

“Isso aqui é muito usado em rituais indígenas. É muito comum durante o dia e a noite. Os povos amazônicos gostam”, disse o biólogo, que teve uma forte reação ao cheirar o tabaco. “Isso aqui dá uma energia, uma despertada”, revelou o convidado para o apresentador.

“Eu acho que era melhor ter colocado em mim primeiro, porque agora eu já não quero fazer isso. O Richard que faz isso diariamente está assim: ‘meu Deus, por que?’”, ironizou Porchat. O entrevistador ficou desnorteado, tossiu e lacrimejou, dizendo: “Eu não sei nem descrever”.

“Por que que eu estou fazendo isso? O que que aconteceu agora? Isso aqui é um ritual de suicídio?”, questionou Porchat. “Isso na verdade é o dia a dia deles”, respondeu o biólogo. “Parece que eu cheirei um mendigo e ele está dentro do meu nariz, explodiu”, brincou ele.

“Ih, está me dando um negócio. Dá um negócio? Eu estou um pouco aéreo”, reclamou ele. “Não, não é que dá um negócio, você fica mais assim”, ponderou Richard. “Rapaz, bateu uma larica agora, eu não sei se eu tenho condições de seguir o programa”, finalizou o humorista.

 

 

Com informa

Expressoam:

This website uses cookies.