X
    Categories: Política

“Facada é teu c*… seu v!ado”, diz Eduardo Bolsonaro após de deputado dizer que facada foi fake

ADVERTISEMENT

BRASIL – Descontrolado, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), partiu para cima do colega Marcon (PT-RS), durante sessão na Câmara, após o petista afirmar que a facada que Jair Bolsonaro levou em Juiz de Fora (MG) em 2018 era ‘Fake’.

O filho de Bolsonaro se levantou do seu lugar e avançou em direção ao outro político, os outros deputados, que participavam da Comissão de Trabalho nesta quarta-feira (19), precisaram intervir.

Eduardo xingou Marcon: “Vai se fuder seu viado. Seu puto!”. E ameaçou agredir o petista: “Te enfio a mão na cara e perco o mandato. Perco o mandato, mas com dignidade, coisa que você não tem. Filho da puta”.

Além disso, ele fez ofensas homofóbicas. A cena durou menos de um minuto e deixou os demais integrantes da comissão surpresos.

O petista disse que vai acionar a Comissão de Ética da Casa contra Eduardo. “Isso é ofensa parlamentar.” O petista pediu a degravação das falas do deputado do PL.

Eduardo saiu da sessão depois de terminada a confusão. Ele falou que ia se acalmar em outro lugar.

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Eduardo Bolsonaro parte para cima e xinga deputado que falou que a facada em Jair Bolsonaro era fake <br><br> <a href=”https://twitter.com/FelipeP16304443?ref_src=twsrc%5Etfw”>@FelipeP16304443</a> <a href=”https://t.co/NmlP7N3sms”>pic.twitter.com/NmlP7N3sms</a></p>&mdash; UOL Notícias (@UOLNoticias) <a href=”https://twitter.com/UOLNoticias/status/1648723791961378817?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 19, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.