DISTRITO FEDERAL – Novas informações sobre o pastor evangélico Sinval Ferreira, de 41 anos, preso por abusar sexualmente dos fiéis ao fazer falsas “revelações” no Distrito Federal foram reveladas pela polícia. Ele está preso desde o dia 22 de maio no complexo penitenciário da Papuda.
De acordo com a polícia, Sinval era pervertido e chegou a afirmar que engoliu o sêmen de uma de suas vítimas e que acabou “curado” da gastrite e de feridas estomacais. Ele usava o sexo para dizer que era profeta e conseguia fazer curas, por meio de “revelações” que vinham de Deus, ou salvar da morte os parentes dos fiéis.
O pastor afirmava que a única forma de evitar tais infortúnios seria realizando rituais sexuais com ele. A maioria eram homens da congregação que acabavam sendo abusados. Em um dos casos mais chocantes, Ferreira simulou uma premonição de que os filhos de um fiel poderiam morrer e por conta disso precisava fazer a “unção” no órgão sexual do pai das crianças.
Ele é suspeito de violação sexual mediante fraude e extorsão. As chamadas “unções da sacanagem” ocorriam geralmente às quartas-feiras e aos domingos, dias de culto na igreja.
Saiba mais: