Falso vendedor de salgados e comparsa roubam R$ 432 mil de empresário em frente ao banco do Bradesco

Manaus – Dois assaltantes, ainda não identificados, roubaram R$ 437 mil durante um assalto a um empresário, na manhã desta segunda-feira (31), na entrada de uma agência bancária, localizado na Casa Center, na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus. Na fuga, um dos assaltantes, que estava disfarçado de vendedor de salgados, deixou um isopor e uma vasilha com salgados para trás. As informações são do D24am.

Foto: Jucélio Paiva/Divulgação

O delegado Adriano Félix, da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), confirmou a informação e relatou que o empresário, que teve o nome e a idade preservada, disse que a quantia levada pelos assaltantes era referente ao faturamento da última semana da empresa.

O crime ocorreu por volta das 9h, no horário de abertura da agência bancária. Outro cliente que estava no local teve o celular levado pelos criminosos.

Segundo os policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o objetivo da dupla era, também, roubar o dinheiro da agência, mas o alarme disparou.

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) esteve no local, na manhã desta segunda-feira, e recolheu as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos.

A bandeja com salgados e o isopor com suco foram levados para a sede da DERFD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
21 ⁄ 3 =