MANAUS (AM) – Uma situação inusitada teria acontecido na Fametro, na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada desta terça-feira (22). Um aluno teria dormido na instituição e precisou quebrar a porta para sair.
Pelo menos essa foi a versão contada por uma suposta funcionária e que viralizou nas redes sociais. Segundo ela o rapaz teria acordado no meio da madrugada com a sala trancada e usou uma cadeira.
“Quando eu cheguei de manhã, me falaram que aconteceu uma situação lá no quarto andar que deixaram o aluno preso na sala”, começou relatando.
“O aluno acordou 1h e pouco da manhã, e quebrou toda a porta, mas tipo assim, não escangalhou a fechadura da porta, ele fez um buraco na porta, aí tá os pedaços todos espalhados, aí eu pedi para Camilla para varrer”, informou a funcionária.
Nas imagens, é possível realmente ver que um buraco se abriu na porta e uma cadeira ficou totalmente destruída. O caso teria acontecido no quarto andar e os funcionários da limpeza se depararam com a sujeira nesta manhã.