X
    Categories: Animais

Família adota pitbull e ele ataca jovens de 16 e 18 anos

ADVERTISEMENT

DISTRITO FEDERAL | Duas jovens, de 18 e 16 anos, ficaram feridas após serem atacadas pelo cão adotivo da família, da raça pitbull. O ataque ocorreu na manhã desta segunda-feira (25).

Militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionados por volta das 7h40. Ao chegarem ao endereço, os bombeiros se depararam com o cão solto no quintal da residência. A Polícia Militar precisou ser acionada para que a equipe pudesse entrar com segurança na casa, uma vez que o pitbull se posicionou na área à frente da porta da sala.

Dentro da casa, a jovem, 18 anos, apresentava ferimentos no membro inferior direito na altura do joelho. Ela estava orientada e estável, mas precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

A mulher relatou que entrou em luta corporal com o animal no momento em que ele tentou atacar a irmã, uma jovem portadora de deficiência física. No ataque, uma outra jovem, não identificada, sofreu ferimentos superficiais em uma das mãos.

Ainda durante o atendimento, uma adolescente, 16 anos, também moradora da casa, disse que havia sido atacada pelo mesmo animal na sexta-feira (22/4). Ela apresentava ferimentos no braço, na perna e na mão direita. Após avaliação da situação geral de segurança, os bombeiros solicitaram à PMDF a apreensão do cachorro

Expressoam:

This website uses cookies.