X

Família de bolivianos é executada por brasileiros após pai flagrar filha sendo estuprada

ADVERTISEMENT

ACRE | Uma família de venezuelanos foi brutalmente assassinada no último domingo (13) por um grupo de brasileiros, após o pai flagrar sua filha, uma adolescente de 14 anos, sendo estuprada. O crime ocorreu no domingo, mas os corpos só foram encontrados na manhã de ontem.

O pai da menina flagrou a situação e acabou amarrando o homem em um tronco de árvore e foi até o lado brasileiro para pedir ajuda da polícia para prendê-lo. Um acreano que estava no local avistou a cena e pediu ajuda de seus familiares para resgatar o suspeito, que estava amarrado.

Após realizarem o resgate, o grupo foi até a casa da família da vítima e matou a mãe da menina, dois irmãos dela, que não tiveram as idades divulgadas, e ainda atiraram contra a garota. Os corpos foram jogados próximos a uma árvore, e a casa da família foi queimada. O grupo teria ainda roubado cerca de R$ 10 mil e mais uma quantidade de dinheiro boliviano que estava na casa das vítimas.

Os suspeitos ainda voltaram no local para matar o pai, mas ele escapou, ao levar a filha a um hospital, pois ela ainda estava com vida. A garota segue internada em estado grave. Segundo a equipe médica que acompanha a adolescente, ela está na sala de emergência e é avaliada constantemente.

Dois suspeitos foram presos em flagrante na zona rural de Acrelândia ainda no domingo. Agora, a polícia tenta localizar o suspeito de cometer o estupro. De acordo com o comandante da PM, os dois presos confessaram envolvimento no crime.

Expressoam:

This website uses cookies.