X
    Categories: Manaus

Família de Djidja Cardoso se manifesta em comunicado sobre a morte da ex-sinhazinha do Garantido

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Por meio de comunicado no perfil da rede de salões de beleza Belle Femme, a família de Dilemar Cardoso Carlos da Silva, a Djidja Cardoso, de 32 anos, se manifestou sobre a morte da ex-sinhazinha do Garantido, ocorrida na manhã desta terça-feira (28). A postagem foi em conjunto com o perfil da mãe dela, Cleusimar Cardoso.

 

Mais cedo, o perfil do estabelecimento disse que todas as unidades não iriam funcionar por “força de motivo maior”, sem entrar em detalhes. Djidja era uma das donas. Em novo comunicado, a família disse que estava “consternada” com a “dor de sua partida”.

 

Sem citar a causa da morte, o comunicado diz que as circunstâncias serão esclarecidas perante às autoridades. A ex-sinhazinha foi encontrada morta em casa, na cama.

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra familiares em confronto com amigos da empresária. Uma delas o chama de “drogado” e diz que todos os que contribuíram iriam pagar pelo ocorrido. Marlisson Vasconcelos, um dos maquiadores do salão, disse que Djidja estava em depressão e sofria com o uso de entorpecentes.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.