X

Família de Djidja e funcionários do salão têm prisões mantidas pela Justiça após audiência de custódia

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Na tarde desta sexta-feira (31), Ademar Farias Cardoso Neto e Cleusimar Cardoso Rodrigues, irmão e mãe da ex-sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso, junto com os funcionários do salão de beleza Belle Femme, Verônica da Costa Seixas, Marlisson Vasconcelos Dantas e Claudiele Santos da Silva, passaram por audiência de custódia.

Em nota, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) informou que não ocorreu nenhum excesso policial nos cumprimentos dos mandatos e manteve a prisão preventiva dos suspeitos.

“A Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Amazonas informa que a audiência de custódia dos suspeitos de envolvimento no suposto crime perpetrado contra Dilemar Cardoso (Djidja Cardoso) — ex-sinhazinha do Boi-Bumbá Garantido — apurado na “Operação Mandrágora”, ocorreu na tarde desta sexta-feira (31/05), em observância ao rito processual de cumprimento de mandados de prisão preventiva, oportunidade na qual não foi narrado nenhum excesso policial quando do cumprimento da ordem, e mantida a situação dos custodiados. O referido processo tramita sob segredo de justiça”.

Conforme o advogado de defesa, Vilson Benayon, os acusados vão para o Complexo Prisional e também confirmou que não houve ilegalidade na prisão.

“Ficou claro a dependência química de todos eles. Nós requeremos o exame toxicológico na audiência de custódia. E como é uma audiência única com o objetivo de comprovar se houve ou não ilegalidade na prisão, e como não houve, ele vão descer agora para o Complexo Prisional do Estado do Amazonas”.

Expressoam:

This website uses cookies.