BARREIRINHA (AM) – Desaparecido desde terça-feira (23), quando saiu em voadeira de Barreirinha (distante 331 quilômetros de Manaus), interior do estado, para ir à Paraná do Ramos, familiares de Davi Reis acreditam ter encontrado partes do corpo dele dentro da barriga de um jacaré, na última sexta-feira (26).
De acordo com informações da família, o empresário foi convidado para ir ao outro município, por uma pessoa, e saiu só com a roupa do corpo porque disse que era uma viagem rápida. Ele deixou a esposa avisada. No entanto, após isso, a vítima desapareceu e as buscas iniciaram.
Equipes formadas por membros do Corpo de Bombeiros, Marinha, Defesa Civil, Polícias Civil e Militar, familiares e voluntários se juntaram. Na quinta-feira (24), a lancha de Davi foi encontrada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, próximo à comunidade de São Francisco Xavier (Boca das Piranhas).
Por volta de 17h, da última sexta-feira (26) a equipe de militares encerrou as buscas, ainda na área da Boca das Piranhas, mas familiares e amigos do empresário decidiram continuar por conta própria. Foi quando o grupo avistou um jacaré e resolveu capturá-lo e, após abri-lo, encontraram partes de um corpo humano dentro do estômago dele.
Uma equipe da Defesa Civil, capitaneada pelo coordenador Charles Duarte, deslocou-se até o local de encontro para buscar o jacaré abatido. Na sequência, foi realizada uma perícia técnica na Unidade Hospitalar de Barreirinha. Informações dão conta de que familiares reconheceram as partes do corpo como as de Davi Reis.