X
    Categories: Polícia

Família de sargento morto em Manaus pede justiça, enquanto casal dono do ‘Vitória’ aproveita Copa do Mundo

Foto: reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus – AM| A família do sargento o Lucas Ramon Silva Guimarães, assassinado há aproximadamente um ano, ainda clama por justiça pela morte dele, enquanto os suspeitos de terem cometido o crime, estão aproveitando os jogos da Copa do Mundo 2022.

O casal dono da rede de supermercados “Vitória”, Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire até chegaram a ser presos, mas foram liberados após pedido de habeas corpus.

Relembre o caso 

De acordo com informações repassadas pela polícia na época do crime, Joabson ficou sabendo que sua esposa estaria mantendo um relacionado extraconjugal com o militar, logo em seguida, ele mesmo, encomendou então a morte do sargento.

O casal suspeito, teria envolvido um de seus parentes, identificado como Romário Vinente Bentes e outras três mulheres para contratar o assassino do militar. Kamylla Tavares da Silva, segundo a polícia, apresentou o gerente ao pistoleiro. O assassino, Silas Ferreira da Silva, de 26 anos, teria recebido R$ 65 mil reais para fazer o serviço.

O pistoleiro foi preso no dia 22 de novembro de 2021 e confessou que foi pago para realizar o crime.
O sargento do Exército foi executado com três disparos de arma de fogo na região da cabeça em uma cafeteria localizada na avenida Ayrão, Boulevard Álvaro Maia, zona Sul de Manaus.

Charles Severiano:

This website uses cookies.