X

Família é h0spitalizada após Marlúcia Almeida invad1r casa com ‘capangas’, diz homem

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um rapaz identificado como Alessandro Alencar denunciou nesta quinta-feira (5) que a candidata a vereadora em Manaus, Marlúcia Almeida, invadiu a casa dele no final da tarde de quarta-feira (4) e ameaçou toda a família, fazendo duas pessoas precisarem de atendimento médico. Segundo ele, a advogada estava atrás de seu sobrinho, Rafael Brito de Souza, que furtou o carro dela e da Rede Amazônica, filial da Rede Globo.

O crime ocorreu na última terça-feira (3) no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, e foi filmado por câmeras de segurança. Só no veículo da emissora, o prejuízo em objetos foi de R$ 60 mil. Marlúcia disse que teve também equipamentos furtados e recebeu de seguidores a identificação do suspeito.

Na quinta, Alessandro informou que Marlúcia esteve na casa da mãe dele, que tem problemas no coração e não pode sofrer muitas emoções. Além dela, a irmã também tem problemas de saúde. Segundo o homem, a advogada exigia que a família entregasse Rafael, mas mesmo eles dizendo que não sabiam de seu paradeiro e que não compactuavam com aquilo, foram ameaçados e intimidados por ela e seus “capangas”.

Um vídeo mostra o homem nervoso, com todos passando mal, e dizendo que a candidata é culpada pela mãe e irmã estarem daquele jeito. “Minha irmã está em estado de choque por causa da doutora Marlúcia. A minha mãe tem 62 anos, é hipertensa, tem problemas no coração. Ela (candidata) chegou aqui ameaçando, invadindo, instalou o caos. Nós não temos culpa! Queremos justiça! O Rafael é adulto, ele sabe o que faz, nós enquanto família não temos culpa”, diz ele, informando ainda que a família só soube do ocorrido após o sobrinho passar a ser procurado.

As duas mulheres precisaram ser levadas depois para um hospital. No Instagram, Marlúcia confirmou que esteve na casa de Rafael e que confrontou a idosa que, segundo ela, tentou negar o crime do suspeito.

Na postagem de Alessandro, a candidata a vereadora disse que só queria saber do paradeiro de Rafael. “Eu só quero saber onde está o Rafael com as coisas que ele furtou do meu carro, além do prejuízo causado. A mãe dele deveria ter ensinado que não se deve mexer em nada dos outros, principalmente de uma trabalhadora. Eu só quero o que é meu”, disse ela, que acabou sendo criticada pelos seguidores.

 

Expressoam:

This website uses cookies.