MANAUS (AM) – Já são três dias sem informações sobre o corpo de Erivelton Braga dos Santos, de 26 anos, que desapareceu no Rio Negro após levar um choque elétrico no Porto da Manaus Moderna, no Centro de Manaus. O acidente aconteceu no último sábado (19).
A vítima tinha ido até o barco Ana Carolina, com o primo Jeovan dos Santos Antunes, buscar uma encomenda. Ao entrarem no barco, levaram o choque, mas Erivelton caiu na água e não foi mais visto.
Familiares da vítima estão revoltados porque o corpo do familiar ainda não ofoi encontrado. “A embarcação envolvida não está mais, já foi embora. Não deu apoio nenhum, a gente está desde sábado aqui atrás do corpo do meu marido. Ele veio buscar uma encomenda que a mãe dele mandou lá de Santarém (PA), um saco de farinha e uma caixa de isopor e não voltou mais”, disse a esposa, abalada.
Ele disse que os bombeiros não fizeram as buscas. “Eles só fizeram a medição porque não podiam (fazer) porque não tinham equipamento. “Que corpo de bombeiros é esse?” questionou a mulher.