MINAS GERAIS | Uma família com quatro pessoas — incluindo duas crianças, um menino de dez anos e uma menina de três meses — morreu, na manhã desta segunda-feira (9), após o motorista perder o controle de seu veículo em uma estrada e cair em um córrego. Outros três ocupantes do carro ficaram gravemente feridos e foram levados ao hospital.
De acordo com testemunhas, a tragédia aconteceu momentos depois o batizado da bebê, realizado ontem. O casal, que teria aproximadamente 35 anos segundo informações iniciais, teria acordado cedo hoje para levar o trio de amigos de volta para casa, por volta das 6h.
A bebê batizada chegou a ser atirada a uma distância de 200 metros do local da tragédia. Os que não morreram no momento da tragédia tiveram dificuldades para sair do veículo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o carro foi retirado com o apoio de um trator para que os profissionais pudessem ter acesso aos ocupantes, que ficaram presos nas ferragens. Depois da perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).