X
    Categories: Manaus

Família procura por mulher trans suspeita de matar homem de 27 anos em Manaus

A família não tem informações sobre a suspeita, que é procurada. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Familiares do industriário Yuri Ramos Tameda, de 27 anos, morto com uma facada na rua Uirapuru, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, afirmam que uma mulher trans não identificada é a principal suspeita do crime, que aconteceu no dia 12 de novembro deste ano.

A família conseguiu imagens de câmeras de segurança de uma rua que flagram a mulher indo embora. Ela teria fugido com um mototaxista.

De acordo com a família, Yuri passou a noite do dia 12 consumindo bebidas alcoólicas em um bar com o tio, junto com outras pessoas, entre elas, a suspeita. Depois, eles foram para a casa, mas a bebida acabou e o tio saiu para comprar mais.

Yuri ficou com os desconhecidos e depois disso ele foi morto. A polícia e a família não sabem o que ocorreu, nem como e porquê ele levou a facada. A vítima foi encontrada já morta em casa, sozinha.

Desde então, a mulher trans não foi mais vista e nem identificada. Familiares pedem informações sobre a suspeita, para que ela possa ser ouvida pela polícia.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Informações devem ser repassadas à polícia através dos números 190 ou 181.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.