BELO HORIZONTE -MS|Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Belo Horizonte deu detalhes do lixamento de um adolescente de 15 anos, que foi torturado e morto em Santa Luzia, na região metropolitana de BH. O jovem era suspeito de abuso sexual envolvendo quatro crianças, de 3 a 6 anos, e acabou morrendo nas mãos dos familiares das vítimas de abuso.
De acordo com a delegada Adriana das Neves Rosa, titular da Delegacia Especializada de Homicídios de Santa Luzia, o jovem havia cometido os abusos no dia 4 de Junho, na Vila Aparecida, onde moram as crianças. O crime chocou a população do local, e os envolvidos decidiram fazer vingança com as próprias mãos.
“A própria comunidade tentou linchar o adolescente na Vila, porém os investigados não conseguiram a autorização para executar a vítima na Vila Aparecida”, explicou a delegada.
O homem de 27 anos e duas mulheres, de 21 e 28, que são familiares das crianças abusadas, foram responsáveis pela tortura. Vídeo divulgados do crime fez com que a polícia chegasse nos envolvidos, que confessaram em parte o crime. Eles afirmaram que torturam o adolescentes, mas não chegaram a o executar.
Foto: Reprodução