X
    Categories: Manaus

FAS lança edital para consultoria e projetos de Energia e Sustentabilidade

ADVERTISEMENT

Manaus –  A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta terça-feira (11) edital para a contratação de uma mobilizadora em sistemas de energia solar, visando atender o Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara).

A candidata deverá comprovar atuação em atividades socioambientais em comunidades tradicionais no estado do Amazonas há pelo menos dois anos, dispor de metodologia de formação de jovens e capacidade de compartilhar tecnologia, além de comprovar experiência em capacitações com foco em geração de energia solar.

A candidata deve ser capaz de prover uma capacitação na construção de uma solução sustentável, com um a três pontos de luz, para iluminação residencial em casas de madeira, de aproximadamente 40 m². A solução deve seguir o principio da Inovação Aberta para transferência tecnológica aos participantes do curso. Devem ser considerados, para esta contratação, que a tecnologia a ser oferecida esteja adaptada às condições meteorológicas, ambientais, econômicas, sociais e culturais da área de implantação.

Será disponibilizada uma única vaga para a referida consultoria, que poderá ser pleiteada por pessoa jurídica que reúna os requisitos e evidencie capacidade de fornecimento dos produtos propostos nesse edital.

Os custos de deslocamento e alimentação serão arcados pela Fundação Amazonas Sustentável, enquanto o contratado estiver em atividade de campo.

A contratação será realizada pelo menor preço global de fornecedor especializado na prestação de serviços técnico. Será realizado o pagamento na conclusão e entrega dos produtos acima descritos e mediante a apresentação da Nota Fiscal.

As propostas com valores deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período 11/10 a 16/10/2016. No titulo da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço Técnico – DICARA – Itapiranga”.

Veja o edital completo!

Com informações assessoria.

Expressoam:

This website uses cookies.