GOIÂNIA – Um homem de 37 anos morreu engasgado, na última terça-feira (3), com um enroladinho de salsicha, dentro de uma panificadora em Goiânia. O homem chegou ao local pedindo uma doação de um salgado, um cliente comprou, e ele teria colocado todo o alimento direto na boca.
Segundo o proprietário da padaria, Thiago Rocha de Sousa, foi tudo muito rápido. “Ele estava esperando ser atendido, foi no balcão, pegou um enroladinho de salsicha e colocou inteiro na boca. Aconteceu dele engasgar e a gente não conseguiu fazer a manobra”, explicou o proprietário.
O paciente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros no local, que tentou reanimar o homem por cerca de 30 minutos, mas ele não resistiu.
O Corpo de Bombeiros explicou que, apesar da ocorrência ter sido registrada como “engasgamento”, não se pode descartar a possibilidade dele ter tido um infarto agudo do miocárdio.
“A via aérea foi desobstruída, o paciente entubado e realizada as manobras avançadas de reanimação, contudo sem sucesso”, detalhou o Corpo de Bombeiros.