RIO DE JANEIRO | O cantor Felipe Dylon, que ficou famoso por seu hit Musa do Verão no início dos anos 2000, cedeu uma entrevista a Chico Barney, colunista do UOL.
O artista deu declarações sobre seu posicionamento político e elogiou a atuação do presidente Jair Bolsonaro.
“Eu acho que, assim, Bolsonaro tem uma pegada boa. Acho que está conduzindo o país de uma forma interessante. Minha opinião é essa. Mas eu acho que provavelmente ele deve sair…”, disse ele.
A expressão repercutiu nas redes sociais e deixou o nome do cantor entre os mais comentados do Twitter. Alguns internautas associaram o nome do presidente ao título do sucesso musical que é marca registrada de Dylon.
“Felipe Dylon falando que Bolsonaro tem uma pegada boa. Seria Bolsonaro então a musa do verão?”, ironizou um dos perfis.
Mesmo sendo apoiador de Bolsonaro, Felipe acredita que o presidente pode sair do cargo muito em breve devido às suas declarações polêmicas, principalmente quando se trata do combate ao novo coronavírus.
“Ele vinha fazendo, de certa forma, uma política boa, uma política governamental bem interessante. E como teve esse problema do corona, que agravou o quadro dele, acho que foi uma coisa um pouco chata, né”, explicou Felipe Dylon .