MANAUS (AM) – O ex-presidiário Felipe Rodrigues Correia, de 38 anos, o vulgo Pitbull” está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Ele é apontado como o autor do disparo que matou o vigilante Elias Pinheiro Ladislau, de 40 anos, no shopping Manauara.
Vídeo mostra morte de vigilante no posto de combustível em Manaus; veja
Nesta quarta-feira (19), os ex-presidiários Michel de Sousa Moraes, de 30 anos, o “Gordinho”, e Brayon de Souza Constantino, de 27 anos, o “Guardião”, confessaram participação e entregaram o comparsa. A dupla diz que foi ele quem fez os disparos fatais.
Polícia prende dupla suspeita de matar vigilante do Manauara Shopping
O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (17) e Gordinho disse, em depoimento, que eles queriam roubar a arma de fogo da vítima. Além dele, Guardião e Pitbull, outros dois homens também teriam participado do crime. O disparo, no entanto, teria sido “sem querer” e acabou tirando a vida do trabalhador.
Michel foi preso em um sítio na comunidade Cueiras, localizada na Rodovia BR-174. Brayon foi preso no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste. Informações de Pitbull devem ser repassadas para a polícia pelo 181. O sigilo da identidade do denunciante é garantido.