CAMPO GRANDE | Nesta segunda-feira (28), um homem que não teve sua identidade revelada, de 41 anos, foi preso em flagrante por matar a esposa, de 39 anos, na frente da filha de 8 anos. O feminicídio foi relatada pela própria garota à Policia Civil de Mato Grosso (PCMT). O crime ocorreu em uma fazenda Santa Fé, localizada na zona rural do município de Laguna Carapã (MS), a 279 km de Campo Grande.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu no último sábado (26). A vítima acabou sendo agredida e empurrada de uma altura de quatro metros dentro de um poço. No dia seguinte, ele acionou as autoridades informando o desaparecimento da mulher.
“A princípio, o marido da vítima, de 41 anos, acionou a Polícia e alegou ter encontrado a companheira já sem vida no local, após notar seu sumiço durante a madrugada de sábado para domingo. A Polícia Civil compareceu ao local junto com a perícia oficial forense para os levantamentos preliminares e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal”, informou a PCMT.
Ao ser ouvido pela polícia, o homem apresentou versões contraditórias, após ser indagado várias vezes sobre a última vez que esteve com a mulher. Ao ouvir a criança, a polícia Civil descobriu que o crime foi presenciado por ela. A menina viu o pai batendo na mãe e em seguida a empurrando dentro do poço. Ela relatou também em depoimento que o pai a ameaçou, caso ela contasse o que tinha visto. Após o depoimento da filha, o homem confessou o crime e foi preso. Ele permanecerá à disposição da Justiça.