AREMBEPE-BA| Nesta quarta-feira (26), a autônoma identificada como Nilênia Gonçalves dos Santos, 43 anos, foi assassinada com 10 facadas, pelo cunhado identificado como Fábio Costa dos Santos, idade não revelada, após defender a irmã das agressões cometidas por ele.O caso ocorreu em Arembepe, região de Camaçari (BA). As informações são do Correio.
A irmã de Nilênia, Rosângela Gonçalves dos Santos, 29anos, não aguentava mais apanhar do marido e as duas foram até a à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para denunciar Fábio, no dia 21 de agosto.
O criminoso ao saber do apoio que a vítima estava dando a irmã, foi até a casa de Rosângela no momento que Nilênia estava fazendo uma visita e desferiu os golpes de faca nela, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
O Fábio ainda tentou matar Rosângela, mas, assustado com os gritos da companheira e com medo de ser pego, fugiu. De acordo com a Polícia Civil, ele acabou preso na tarde desta sexta-feira (28), quando se apresentou na 26ª Delegacia (Abrantes), onde tinha mandado de prisão temporária.