BRASIL | O cantor gospel Samuel Mariano teve seu nome envolvido em mais um escândalo sexual. Da primeira vez, em 2018, ele teve um nudes que circulou pelas redes sociais, onde aparecia se masturbando em um print de uma chamada de vídeo feita para uma mulher, apontada como sua amante. Na época, ele contratou um perito para fazer o trabalho e disse que as fotos eram montagens. As informações são do Fuxico Gospel e Portal do Trono.
Começou a circular na web novas conversas e um áudio pra lá de comprometedor, agora com uma diaconisa casada – chamada Monalisa – de sua igreja.
Áudios revelados pelo canal “No Entanto” do YouTube mostram uma conversa de Samuel com a suposta amante. Em um dos trechos, o cantor gospel pede para ela lhe chamar de “fresco”, como uma espécie de fetiche. “Me chama do que você quiser, me chama de fresco”, diz o áudio.
A irmã da Igreja admite, em áudio, o envolvimento com o cantor, revela que está sendo ameaçada e destaca que se alguma coisa acontecer com ela ou com a sua família será por causa da polêmica.
Esposa se pronuncia
Isabela Mariano, esposa do pastor e cantor gospel Samuel Mariano, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o novo escândalo sexual envolvendo o marido com uma mulher. Ela é casada com Samuel há quase 18 anos.
Sem citar a polêmica envolvendo Samuel, ela falou sobre o casamento e relembrou que eles estão juntos há 18anos.
CONFIRA: