MANAUS – AM | O Instituto Médico Legal (IML) fez três remoções na manhã desta sexta-feira (22), sendo uma no bairros Chapada e Educandos, Zonas Centro-Sul e Sul, e outra no bairro Santa Etelvina, Zona Norte. No primeiro, dois fetos foram abortados e deixados dentro um balde, chocando os moradores da região.
De acordo com informações de policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles foram acionados por moradores na rua Praia da Ponta Braga. Quem encontrou os fetos dentro de um balde foi um vigilante.
Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo de um homem não identificado que estava boiando no igarapé da Constantino Nery. O cadáver estava nu, em meio ao lixo e muitos insetos.
Decomposição
Por volta das 11h, na rua Matamata, bairro Santa Etelvina, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado já em estado de decomposição. O homem teria sido morto a tiros e cápsulas de munição deflagradas foram encontradas próximo ao cadáver.
Policiais da 26ª Cicom foram acionados para a ocorrência e isolaram o local. Foi observado que a vítima não tinha pertences e já estava difícil de identificá-la.
Nos três casos o Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte, foi acionado e a Polícia Civil vai investigar.