Manaus, AM – A polícia prendeu Raquel Costa de Oliveira,19, jovem que confessou ter contratado dois traficantes do Zumi, zona Leste de Manaus, para que eles matassem Maria Izabete da Silva Ferreira, que tinha 58 anos. Os assassinos cometeram o crime no domingo e tiraram a vida da vítima a facadas. A prisão aconteceu na quarta-feira (16). Os dois matadores também foram presos.
A motivação para tamanha barbaridade era o dinheiro do mercadinho que a vítima guardava em casa. Ano passado, Maria chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a filha. A delegada Marília Campello deu mais detalhes do caso nesta quinta.
“Os assassinos arrombaram a porta de trás da casa da vítima, entraram no imóvel e deram 12 golpes de faca nela. Raquel confessou que contratou dois homens da área onde mora e ofereceu a quantia de R$ 2,5 mil para que eles assassinassem a mulher. Efetuamos a prisão dela no mesmo bairro onde o crime ocorreu.”
A polícia afirma que pelas marcas de sangue na parede a vítima ainda lutou contra os assasinos. Os nomes dos bandidos não foram divulgados.