EUA| A filha de nove meses do jornalista Andrew Kaczynski da CNN dos Estados Unidos, morreu após lutar contra um câncer raro e agressivo, descoberto no seu nascimento. A informação foi dada por Andrew nas redes sociais.
“É com o coração muito pesado que temos que dizer que Francesca faleceu na noite passada nos braços de sua mãe e seu pai. Acabamos de postar seu obituário”, disse o profissional em seu instagram.
O jornalista vinha relatando sua experiência de conviver com a filha Francesca Kaczynski, fruto do relacionamento com a jornalista do Wall Street Journal, Rachel Louise Ensign, no hospital em que ela tratava a doença.
“Francesca Kaczynski, também conhecida como Bean, Beanie ou Beans, morreu no dia 24 de dezembro de complicações de câncer. Ela tinha nove meses. Em sua curta vida, Francesca foi um bebê extrovertido, ousado e curioso. Ela tinha olhos castanhos enormes e profundos que acompanhavam tudo o que seus pais estavam fazendo. Ela adorava comer e ser abraçada por perto, principalmente à noite”, contou Kaczynski.
O câncer detectado na pequena Francesca era um tumor cerebral rabdóide, extremamente raro e muito agressivo. Depois de passar por uma cirurgia no cérebro, ela teve complicações e desenvolveu meningite. Depois, a menina sofreu uma infecção fúngica, resultado de complicações da quimioterapia. Posteriormente, ela foi coloca em um ventilador e suporte de vida. Na véspera de natal, Francesca não resistiu e infelizmente veio a óbito.