RIO DE JANEIRO| Nesta quarta-feira (12), a filha caçula do cantor Belo, Isadora Alkimim Vieira, de 21 anos, foi presa junto de 11 mulheres após ser acusada de aplicar golpes eletrônicos no Rio de Janeiro. De acordo com informações políciais, a quadrilha faz parte de um facção criminosa de traficantes da Maré.
Conforme as autoridades, Isadora participava da prática ‘golpe do motoboy’, onde ligava para vítima e comunicava um falso problema no cartão de crédito. Após persuadir a vítima, ela dizia que mandaria um motoboy recolher o cartão “para análise”, na casa da pessoa. Em seguida, a quadrilha fazia compras no cartão de crédito.
Ao G1, Belo se mostrou muito abalado com a situação.”Tô muito surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, disse Belo, através de sua assessoria.
As criminosas foram encaminhadas para as unidades femininas do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.