MANAUS (AM) – Após a prisão de Kaio Claudino de Souza, de 25 anos, apontado como o assassino da servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, a nutricionista Stéphanie Veiga publicou uma foto com a mãe, pela primeira vez, após a morte dela.
A publicação foi feita numa rede social, nesta terça-feira, onde a filha escreveu: “Deus no comando sempre!”. Na imagem, ela também escreveu “Justiça!”.
Kaio foi preso nesta terça-feira, no bairro Coroado, Zona Leste. Ele assumiu a autoria do crime, mas nega ter dado 12 facadas na vítima. Segundo o vigilante, ele queria dinheiro e ameaçou Silvanilde com uma faca. Ela teria reagido.
O suspeito disse que cometeu o crime sob forte efeito de cocaína e que quando saiu do apartamento da servidora, ela ainda estaria viva com uma camisa no pescoço.
O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que com a confissão de Kaio o caso foi elucidado e se configurou como um latrocínio (roubo seguido de morte). No entanto, o celular roubado, que teria sido jogado pelo vigilante, na rua, ainda não foi encontrado e a polícia ainda o procura para concluir o inquérito investigativo.