Depois da repercussão da historia de Agrinaldo dos Santos, 51 anos, a onda de solidariedade aumentou em torno do homem. Atrás de tentar vender salgados na rua e fracassar na missão, o comerciante tem recebido apoio de várias pessoas.
Após o relato sobre venda de salgados de seu pai em uma rede social, a filha do comerciante, a estudante Natália Cristina dos Santos, de 16 anos, disse que as ligações para sua casa não param.” As ligações não param. Seja para fazer encomendas de salgados ou para mandar energias positivas e dar apoio para meu pai acreditar e seguir em frente”, contou a jovem, que está disposta a lançar em breve o projeto social Lanche Solidário. Quem quiser participar do projeto, poderá depositar uma quantia em dinheiro para que salgados sejam doados a pessoas em situação de rua.
Natália, fez um post nas redes sociais, relatando a luta de seu pai para vender os salgados, convidando as pessoas a passarem pela praça. Na sexta-feira, primeira noite na praça após a postagem de Natália, as pessoas tiveram que fazer fila para comprar seus salgados. Foram 300 vendidos. Todo mundo queria tirar foto com a nova celebridade. Havia compradores da Baixada, do Rio e até de Minas Gerais em busca dos salgados famosos da internet.
Foto: Cléber Júnior / Agência O Globo
Filha de vendedor de salgados que viralizou na internet, festeja o sucesso nas vendas
ADVERTISEMENT