MANAUS (AM) – A filha do empresário Adeilson Duque Fonseca, conhecido como ‘Bacana’ e por ser dono do ‘Lanche do Bacana’, usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (5) para defender o seu pai, apontado como o agressor do cantor e compositor Paulo Onça, de 60 anos.
Em seus stories, a jovem diz que seus pais foram comprar verduras durante a madrugada para o lanche, quando Paulo avançou o sinal e colidiu contra o veículo deles na rua Major Gabriel, bairro Praça 14, zona sul de Manaus.
Paulo foi agredido, mas a garota afirma que o seu pai desferiu apenas dois socos ao ver a esposa desnorteada e não o espancou, como a esposa do cantor está alegando.
“Seguinte, meus pais foram na feira comprar verduras, pois eles tem uma lanchonete, chamada ‘Lanche de Bacana”, nisso, um cantor chamado Paulo onça(até que famoso) e a mulher dele, bateram o carro deles contra os dos meus pais, o carro iria bater contra um poste, eu já taria órfã nesse momento, meu pai possui ansiedade e síndrome do pânico, ele viu minha mãe desnorteada e pensou que ela tinha morrido, já que a pancada foi mais nela, ele se irritou e deu 2 SOCOS no cara, não espancou ele como estão dizendo por aí, esse cara querendo ou não, e envolvido com tráfico, a mulher dele inventou diversas coisas, a pior delas foi que vieram 4 pessoas pra bater nesse Paulo, oque e mentira, se virem alguma coisa sobre ele, e mentira, meu pai e trabalhador, nunca agiu violentamente, principalmente a esse ponto.”.
A filha do ‘Bacana’ disse ainda que o seu pai não é lutador e não agrediu a esposa do ‘Onça’.
“tão dizendo que meu pai era lutador de MMA???????? OI??? tão dizendo que meu pai bateu na mulher do cara também???? ela acabou de dar uma entrevista dizendo que ela não sofreu nenhuma agressão, tão dizendo que minha mãe tava drogada, que esse cantor de merda foi agredido NA LANCHONETE, TUDO ISSO É UMA PUTA MENTIRA”.
Leia também: