X
    Categories: Polícia

Filha é presa acusada de matar pai, mãe e irmão caçula

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

São Paulo| A Polícia Civil prendeu na noite da quarta-feira (29), Ana Flávia Menezes Gonçalves, de 24 anos, sob suspeita de matar o pai, a mãe e o irmão mais novo. A família foi encontrada carbonizada no porta-malas de um veículo em uma estrada rural de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, nesta terça-feira (28).

A namorada de Ana Flávia, Carina Ramos, de 31 anos, também foi presa, acusada de participação no crime. O casal foi preso ainda na quarta, quando estavam a caminho do escritório de um advogado.

As vítimas são Flaviana Guimarães, Romuyuki Gonçalves e Juan Victor Gonçalves, de 16 anos, segundo informações do portal G1.

Segundo a polícia, as suspeitas entraram em contradição em diversos pontos do interrogatório. O delegado ainda afirma que o depoimento de uma testemunha também foi decisivo. Os investigadores esperam o resultado da análise dos celulares das duas mulheres, e acreditam que outras pessoas também possam estar envolvidas no caso.

Ana Flávia e Carina tiveram a prisão temporária de 30 dias decretadas pela Justiça após investigação do Setor de Homicídios da Delegacia Seccional da cidade.

A motivação do crime ainda está sendo apurada.

Expressoam:

This website uses cookies.