ADVERTISEMENT
MANAUS – A delegada Joyce Coelho deu nesta sexta-feira (26) os detalhes do estupro ocorrido em Manaus, e denunciado por uma filha, contra o próprio pai, de 61 anos, flagrado por ela abusando da neta no sofá de casa. A vítima tinha 11 anos, no ano passado, quando o crime ocorreu.
De acordo com a delegada, ela e a irmã, dois anos mais jovem, eram abusadas com conhecimento da avó, que também responderá pelo crime. As vítimas moravam com o casal, após o pai morrer e a mãe não ter como sustentar as duas.
O crime ocorreu no bairro Monte das Oliveiras. “Essa tia é testemunha ocular da violência”, explica a delegada. O homem foi preso no Janauari, escondido. Agora ele vai responder na Justiça.
“Me perguntaram se eu tenho “pena” de prender idoso. Resposta: NENHUMA! Pelo contrário! A Lei é pra todos, e, em se tratando de violência se&ual intrafamiliar, a regra é que este abu&ador idoso já repete os abu$os entre gerações da família! E como sempre digo: A CONTA CHEGA! E que chegue com a conscientização de que esses crimes precisam ser combatidos com todos os recursos”, disse a delegada.