X
    Categories: Brasil

Filha guarda corpo de “dona Maria” dentro de casa por 6 meses: ‘não tinha cheiro ruim’

ADVERTISEMENT

BRASIL –  A PC descobriu no último fim de semana o corpo de Maria Auxiliadora de Andrade Santos, de 75 anos, que ficou seis meses morta dentro de casa, guardada pela filha. O nome da filha não foi revelado.

O caso chocou a Vila da Penha, no Rio de Janeiro.  A filha só foi descoberta porquê passou mal e pediu que a neta de “dona Maria” chamasse o SAMU.

Aos vizinhos, ela disse que já tinha enterrado a mãe há 3 meses. “A única coisa que a gente percebeu é que o apartamento passou sempre a estar fechado, mas o cheiro ruim não tinha. Não senti nem ouvi isso de ninguém. A dona Maria Auxiliadora sempre morou aqui. Antes era com o marido, o filho e a filha, mas depois o companheiro faleceu. O filho também acabou morrendo de Covid, então ficaram só elas duas”, disse uma vizinha.

Outro vizinho disse que filha de dona Maria estava estranha. “Ela andava com uma feição meio estranha. O comportamento também mudou, não parecia estar bem nem se comportar como a conhecíamos, mas nada que a gente pudesse imaginar que estaria acontecendo uma coisa dessa. Ela era farmacêutica. Pelo que vimos e soubemos nos comentários aqui da rua no sábado, ela estaria manipulando remédios e formol para manter o corpo com menos cheiro”, relatou o vizinho.

“O que ficamos sabendo aqui foi que ela se sentiu mal e pediu ajuda para a filha, de 22 anos. A mãe já beira os 50 anos. A filha dela ligou para o Samu. Quando os médicos vieram, acabaram descobrindo tudo. Foi uma surpresa para a gente, um caso assustador. Ninguém imaginava isso”, disse o morador.

A filha foi liberada após ser ouvida pela polícia. O caso segue em investigação.

Charles Severiano:

This website uses cookies.