X
    Categories: Famosos

Filho biológico de Cid Moreira diz que também foi abandonado pelo pai

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Dois filhos de Cid Moreira, Roger e Rodrigo, estão lutando na justiça contra o jornalista sob a acusação de abandono afetivo. O mais velho, Rodrigo, alega que o pai saiu de casa quando ele tinha apenas dois anos, e não voltou mais para visitar ele e a mãe.

As informação são da Quem.

Já Roger foi adotado aos 20 anos e deserdado posteriormente por Cid. Para a apresentadora Fabíola Reipert, no Balanço Geral, ele chegou a mostrar uma carta do pai avisando que o retirou do testamento.

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, diz uma parte do texto, que teria sido escrito por Cid.

Roger explicou o motivo pelo qual decidiu processar o pai. “Entrei por conta dessa vida ilusória durante esses anos todos, do constrangimento que me causa quando me perguntam do meu pai. Eu digo que está tudo bem, mesmo não o vendo há 20 anos. Por conta dos medos e das mágoas também que ficam desses traumas todos”, justifica.

Procurada pela Quem, Fátima Sampaio, atual companheira de Cid, comentou o caso, mas afirmou que o apresentador não irá se pronunciar sobre o assunto.

Expressoam:

This website uses cookies.