São Paulo – O filho do ex-jogador Cafu Danilo Feliciano de Moraes morreu nessa quarta-feira (4), enquanto jogava futebol com amigos, na casa da família em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Moraes, que tinha 30 anos, passou mal, após jogar por apenas 10 minutos, e sofreu um infarto. As informações são do BHAZ.
Danilo era o filho mais velho do pentacampeão mundial e chegou a ser socorrido para o Hospital Albert Einstein, mas não resistiu.
Por meio do WhatsApp, Cafu informou aos amigos sobre o ocorrido, em uma mensagem: “Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade, meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”, disse.
No dia dos Pais, Cafu postou uma foto com os três filhos. Danilo é o que está vestido com uma camisa na cor branca.
O São Paulo, time onde Cafu começou sua carreira, postou uma mensagem lamentando a morte de Danilo e desejando forças ao “ídolo tricolor”. “O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do Cafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor”, diz a mensagem.
Quem também manifestou solidariedade foi o Palmeiras, equipe onde o pentacampeão atuou na década de 90. “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de Cafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família”.