RIO DE JANEIRO | Morreu, nesse domingo (04), Cícero Chaves, um dos nove filhos do humorista Chico Anysio (1931-2012) e da ex-frenética Regina Chaves. Cícero tinha 39 anos e era produtor fonográfico e DJ. A causa da morte não foi divulgada, mas acredita-se que o rapaz teve um mal súbito.
A morte foi confirmada por Nizo Neto, irmão do músico. Bruno Mazzeo lamentou a morte do irmão.
“Meu amado irmão, que por tantos anos foi o caçula. Meu afilhado. Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver”, escreveu o ator em um carrossel de fotos publicado em seu Instagram”.
Formado em desenho industrial, Cícero era DJ e produtor de música eletrônica, dono da gravadora 11Hz Recordings. Ele vivia no Rio de Janeiro. No Instagram, o ator Lúcio Mauro Filho lamentou a morte. “Querido Cícero, descanse em paz”, escreveu.
MAL SÚBITO
O ator Nizo Neto, filho de Chico Anysio com a atriz e vedete Rose Rondelli, contou a Quem nesta segunda (5) que seu irmão por parte de pai, o produtor musical e DJ Cícero Chaves (filho de Chico Anysio com Regina Chaves, ex-integrante do grupo Frenéticas) morreu depois de sofrer um mal súbito no domingo (4).
Nizo afirmou, contudo, não saber o que provocou o mal súbito. Segundo Nizo, o enterro aconteceu no mesmo dia no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio.