AMAZONAS – Traficantes executaram e decapitaram Luciano da Silva Barbosa, o “L7”, filho do narcotraficante “Zé Roberto da Compensa”, nesta quinta-feira (23). O crime aconteceu em comunidade nas proximidades do município de Anamã, interior do Amazonas.
De acordo com informações preliminares da polícia, ele e o padrasto tiveram a residência invadida e foram executados por cerca de 20 criminosos que chegaram fortemente armados.
Luciano ainda foi decapitado e teve a cabeça levada como “prêmio” pelos criminosos. Um vídeo que começou a circular após o crime mostra Luciano já morto e com várias pistolas apontadas para o rosto dele.
Os corpos permanecem no local e devem ser trazidos para Manaus para perícia. A motivação para o crime deve ser investigada, mas teria relação com o tráfico de drogas.
L7 é um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN) e envolvido em vários crimes na capital. Ele chegou a ser preso em setembro de 2021, mas enquanto estava no Fórum Henoch Reis conseguiu escapar novamente.