RIO DE JANEIRO| Igor Gomes de Moraes Alves, de 29 anos, foi preso suspeito de asfixiar e agredir até a morte sua mãe, Lúcia Regina Gomes Alves, de 70 anos, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A motivação do crime pode ter sido um lanche. Segundo informações do G1, a policia encontrou o corpo da vítima neste sábado (6), em sua casa.
Segundo informações do delegado Antônio Ricardo Nunes, chefe do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa (DGHPP), o filho queria comer hambúrguer, mas a mãe não, e isso pode ter motivado o crime. Além disso, o suspeito já tinha sido preso dias antes do crime por tráfico e foi a mãe quem o tirou da cadeia.
“Ele não foi somente solto na véspera. Quem recebeu ele e quem avalizou que, inclusive, ele tinha endereço fixo foi a própria mãe. A mãe foi no presídio, saiu com ele de lá. Eles foram pra casa e começou todo esse problema, que culminou com a morte dessa senhora”, afirmou o delegado.
Depois do crime, Igor saiu da casa da vitima e foi para o seu apartamento em um condomínio de luxo também na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Os investigadores relataram que ele não mostrou nenhum arrependimento do crime. Ele será autuado pelo crime de feminicídio. A pena pode chegar a 30 de prisão, se ele for condenado.
Foto: Reprodução