BRASIL – A polícia de Águas de Lindas de Goiás prendeu um jhomem identificado como Renan Rodrigues , 22 anos, por matar a própria mãe, a copeira Aureni Constância, 48 anos, enquanto ela regava as plantas no quintal. Ele alega ter ouvido vozes mandando matar quem o colocou no mundo. A vítima foi morta a facadas, marteladas e garfadas.
A irmã tentou salva a mãe e por pouco não foir morta esganada. “Depois, com a mãe já caída no chão, ele a atacou e a atingiu contra a sua região torácica, usando um peso para musculação”, disse ao Estado de Minas o delegado responsável pelo caso, Cléber Martins. “A irmã conseguiu se desvencilhar e saiu em busca de socorro, acionando vizinhos e a polícia, que chegou ao local e o prendeu”, disse o policial.
Renato de Souza, de 42 anos, sobrinho da copeira, contou a cena de horror que viu. “Quando eu entrei dentro da casa dela, ele (Reinan) tinha tirado a roupa manchada de sangue e estava só de cueca esperando a chegada da polícia, como se nada tivesse aconteci Minha tia estava muito machucada, com o corpo estendido no fundo da casa. Foi uma cena terrível”, disse Renato ao jornal. O assassino está preso..