MANAUS (AM) – Durante coletiva na noite desta segunda-feira (21), na sede do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o delegado Cícero Túlio contou que os jovens que aparecem tocando o terror em Manaus, são filhos de grandes empresários.
Operação aprende munição de ‘mauricinhos’ que foram flagrados tocando o terror em Manaus
“Todos eles foram identificados como filhos de grandes empresários daqui da região metropolitana de Manaus. Pessoas com alto padrão aquisitivo, alto padrão financeiro e que curiosamente, de forma manifesta, acabaram realizando diversos atos atentatórios contra a segurança pública”.
Enrick Benigno Lima, Marcos Vinícius Mota da Silva e Pedro Henrique de Carvalho Baima estão sendo procurados pela polícia após a justiça decretar a prisão temporária deles.
O secretário de segurança, coronel Vinícius, também comentou sobre a questão dos envolvidos terem uma vida financeira alta.
“Não adiante ter dinheiro como tem se não sabe se comportar dentro de uma sociedade. Dinheiro não quer dizer que você tem poder de tudo, dinheiro não quer dizer que você possa fazer tudo. Da mesma forma que uma pessoa humilde comete um crime e vai pagar pelo seu erro, também quem tem dinheiro vai pagar pelo seu erro. Da nossa parte, do sistema se segurança, a gente não passa a mão na cabeça de ninguém”.