MANAUS (AM) – Um vídeo que viralizou nesta semana mostra um homem de 40 anos, que supostamente “furou a fila”, agredindo uma mulher e dando socos em um carro em um posto de combustíveis da avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. O homem prestou depoimento à polícia, nesta quarta-feira (11), e disse que apenas se defendeu.
Conforme as imagens, a confusão no posto aconteceu após o homem supostamente furar a fila para abastecer. A mulher, também não identificada, foi tirar satisfação com ele e os ânimos se exaltaram. Ambos aparecem fora do veículo discutindo.
Em Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o homem foi ouvido pelo delegado Thomaz Vasconcelos, ele disse que revidou as agressões que teriam sido iniciadas pela mulher.
De acordo com o homem, a mulher ficou buzinando insistentemente, gritou e o ofendeu, além de bater na traseira do veículo dele. Foi quando ele teria a questionado sobre o porquê daquilo e os dois bateram boca.
O homem afirmou que realmente chutou o para-choque do veículo dela, e ela, em seguida, lhe deu um tapa. Por isso, ele teria “se defendido”. Foi necessário as outras pessoas que estavam no posto intervirem na confusão para evitar mais agressões.
Já a vítima disse que estava aguardando sua vez para abastecer quando ele furou a fila. Ela teria saído do carro para falar com ele e depois retornou. No entanto, em seguida ele saiu e a seguiu, a agredindo.
De acordo com o delegado Thomaz Vasconcelos, imagens do posto de combustível serão usadas na investigação do caso.