BRASIL – A influenciadora e empresária Larissa Cardoso Pires, de 27 anos, está no centro de uma polêmica após ser presa por agredir a própria mãe, Silvia de Araújo Cardoso, de 46 anos, no meio da rua. O caso ocorreu no Distrito Federal, no último sábado (16).
Um vídeo mostra Larissa indo para cima da mãe. Silvia teria recuperado máquinas de pagamento de cartão de crédito da loja Bonita Show Room, que seria dela, mas administrado pela filha. No entanto, os pagamentos não estavam sendo repassados para a genitora, mas sim para o marido da influenciadora.
“Me tiraram tudo. Durante três meses aguardei ela me dar a minha parte. E foi durante uma época em que eu estava muito doente. E nada, ela não me passava nada”, alegou a mulher.
Após Silvia descobrir o desvio, as brigas começaram e no sábado Larissa resolveu reagir por conta da gestão financeira da empresa. Segundo a polícia, Larissa deu cotoveladas, um golpe de “gravata” e a mãe apareceu marcada com unhas.
Larissa chegou a ser presa, mas foi solta, e nas redes sociais desmentiu a mãe e ainda a acusou de fazer macumba. “Ainda trabalhos de macumba foram realizados com o intuito de nos prejudicar, mas o nosso único Deus, Jesus Cristo, não permite nada disso”, alegou.
A mãe nega e disse que como a loja funciona no mesmo local de sua casa, está sem ter onde morar. Ela e os outros três filhos estão divididos entre hotéis e casas de parentes.
Larissa Cardoso Pires tem 35 mil seguidores em seu perfil pessoal e 171 mil na página de sua loja, a Bonita Show Room, localizada em Taguatinga Norte. O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).