Rio de Janeiro| Em entrevista ao site ” Ig”, a pastora e deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ), falou sobre a falta que sente do marido Anderson do Carmo, assassinado dentro da casa da família no dia 16 de junho de 2019, dos objetivos que ainda quer alcançar como parlamentar e do bom relacionamento que tem com o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama.
“Conheci Bolsonaro depois que cheguei em Brasília. É um ser humano incrível, que tem do seu lado uma mulher de Deus, que mesmo depois de ter se tornado a primeira-dama continua sendo serva de Deus e fazendo obras sociais. Mais de uma vez, tive a honra de ser recebida junto com meu marido em sua casa, onde passamos momentos super agradáveis”, afirma Flordelis .
Segundo ela, Bolsonaro tem lutado para fazer e dar seu melhor, para todos que votaram nele e até os que não votaram. Entretanto, ela prefere não fazer maiores avaliações sobre o governo e diz que prefere esperar o final de 2020: “acho muito cedo, por tudo o que ele passou desde a facada. É um ser humano como qualquer um de nós, com certeza seu emocional foi afetado”