DISTRITO FEDERAL| Conforme divulgado no programa Fantástico de ontem (30), testemunhas revelaram que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), teria oferecido uma de suas filhas à pastores evangélicos estrangeiros.
“(A testemunha) lembra que em determinada época, (os familiares) receberam a visita de pastores pentecostais estrangeiros. (…) O declarante lembra que, como forma de recepção para os tais pastores, (uma das filhas) foi oferecida sexualmente para os mesmos. Flordelis foi quem fez a oferta”
As testemunhas afirmaram também que eram comuns relações sexuais entre Anderson e uma filha afetiva, além de noitadas em “casas de swing”. De acordo com a denúncia, há uma “completa dissociação entre a imagem construída e as práticas do grupo familiar”.
“A testemunha se recorda que [o pastor] Anderson (…) com a permissão de Flordelis (…) se relacionava sexualmente” com uma das filhas afetivas, que “não gostava dessa situação, mas obedecia” a mãe.
Flordelis é apontada como a mandante do crime na morte do próprio marido, Pastor Anderson do Carmo, assassinado com 30 tiros em junho de 2019