X
    Categories: Famosos

Foto de “Lucas Picolé” segurando fuzil cai na web dias após ele negar envolvimento com o crime

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Após os acontecimentos sangrentos na capital na última semana, um novo capítulo sobre a morte do cantor Romário de Jesus, vulgo “Romarinho Mec”, e seu melhor amigo Marco Illguinner, se configura. Nesta terça-feira (14), uma foto do digital influencer “Lucas Picolé”, segurando um fuzil, vazou na internet.

Vale lembrar que na última quinta-feira (9), dia do duplo homicídio, Lucas Picolé teria apagado todas as fotos e vídeo de seu instagram, onde possui mais de 100 mil seguidores.

A polícia concluiu que tanto Romarinho Mec quanto Marco Illguinner, tinham envolvimento com facções criminosas. Após o tiroteio no velório de Romarinho Mec, Lucas Picolé sumiu das redes sociais e apenas no dia seguinte usou seu instagram para se pronunciar oficialmente.

Na ocasião, influencer afirmou que nunca usou drogas, nem consumiu bebidas alcoólicas em toda sua vida. Na publicação ele também afirmou que não sabia que Romarinho Mec e Marco Illguinner estavam “marcados para morrer”, apenas estava no lugar errado com pessoas erradas. “Pode puxar minha ficha, não sou traficante“, ressaltou o blogueiro.

Na sexta-feira (10), a facção criminosa (CDN) divulgou em grupos de aplicativos de mensagem, uma mensagem informando que o blogueiro estaria marcado para morrer.

Expressoam:

This website uses cookies.