X

Frentista perdoa esposa que cortou a “mandioca” dele após traição: ‘amo mais que tudo’

ADVERTISEMENT

BRASIL – Qual o limite do amor e do perdão? Daiana dos Santos Farias, 34, que está presa em São Paulo, ficou sabendo que o marido a perdoou, depois que ela cortou o pênis dele. É que  Gilberto Nogueira de Oliveira, 39, escreveu uma carta de reconciliação para amada e diz que vai esperar ela voltar para seus braços.

“Se não tivesse tido relações sexuais com a minha sobrinha no dia do aniversário da minha companheira, nada disso teria acontecido. Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma. Foi exposta para todo país. (…) Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela”, disse.

O marido está tentando juntar R$ 40 mil para pagar as despesas da defesa da esposa. Na carta, ela diz que está sendo humilhada na prisão.  “Estou usando duas calcinhas há dois meses. Não consegui um trabalho aqui na cadeia. Ainda bem, porque teria de tirar a roupa todos os dias para passar de uma ala para outra. A revista íntima é obrigatória. E não queria que as funcionárias do presídio soubessem que só tenho duas calcinhas”, relatou.

É o amor!

Charles Severiano:

This website uses cookies.