X
    Categories: Manaus

Funcionária de bar em Manaus diz que levou tapa na cara de dona da ‘Sheila Cintas’ após cartão não passar

A empresária chegou a se defender na publicação e negou tudo. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um perfil no Instagram denunciou que a empresária Sheila Carvalho, proprietária da Sheila Cintas, em Manaus, supostamente deu um tapa numa funcionária do Mih Bar, localizado na avenida Mário Ypiranga, no Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da capital. O caso teria acontecido neste final de semana.

De acordo com o relato da moça, que trabalha no caixa, o marido de Sheila supostamente estava embriagado e não conseguia pagar a conta com o cartão de crédito. A empresária então tentou fazer o pagamento com o dela mesmo, mas o reconhecimento facial não estava funcionando.

Nos comentários, um amigo identificado como Fabianno Oliver disse que estava com a empresária e negou a informação. Ele disse que ela sofreu machismo e um outro amigo, homofobia, pois supostamente apenas o marido de Sheila foi autorizado a pagar a conta.

“A Sheila e meu amigo ficaram presos dentro do Mih sem poder sair pra pagar a conta, a discussão era porque a Sheila queria pagar mas não podia porque prenderam ela dentro Bar. E ai, depois de muita humilhação deixaram ela sair pra pagar pois a moça com a maquineta, tava fora do Bar. Sheila saiu, passou o cartão rapidinho”, escreveu ele.

No entanto, várias pessoas negaram a versão dele nos comentários e disseram que o estabelecimento tem câmeras que comprovam a agressão e que outros clientes testemunharam o ocorrido: “A mulher simplesmente meteu a mão na cara dela e foi embora como se nada tivesse acontecido…. eu tava dentro do mih e vi tudo. Engraçado que ela tava filmando, e quando foi bater na moça ela virou o celular pra não mostrar ela batendo kkkk”, disse uma jovem.

“Ela bloqueou geral e vem comentar aqui dizer que não é verdade , muito lindo isso pra tua cara. Tem vídeos, tem provas e tem testemunhas. Espere o processo lindaaaa”, disse uma funcionária do estabelecimento.

Sheila também respondeu, mas negou as acusações. “Gente é cada notícia olha, vcs nem pra procurar saber se isso é verdade!”, se limitou.

O espaço está aberto para esclarecimentos da empresária, da funcionária e também do estabelecimento.

Expressoam:

This website uses cookies.