Manaus – O atendente de uma casa de boliche, identificado como Isaque Rocha Carioca, de 34 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira (3), suspeito de ter abusado de uma menina de 10 anos. A vítima é filha de um cabo da Polícia Militar e foi atacada no banheiro de um shopping localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a criança estava acompanha dos pais na casa de boliche quando saiu para ir ao banheiro. sozinha, a menina foi abordada pelo funcionário, que beijou a boca da vítima e apalpou as partes íntimas da criança. A menina correu e contou para os pais sobre o abuso.
O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Proteção á Criança a ao Adolescente (Depca).
Posicionamento do Shopping
O Sumaúma Park Shopping, esclareceu por meio de nota que prestou total suporte ao incidente ocorrido na noite desta terça-feira (3), por volta das 18h, nas dependências do Amazon Bowling, envolvendo uma menor, seu responsável e o um funcionário do estabelecimento.
Toda a ação foi realizada de forma tranquila e contou com a cooperação de todos os envolvidos. Por conta das acusações e seguindo o procedimento padrão, uma unidade policial foi chamada para que pudesse dar prosseguimento nas investigações.
O Amazon Bowling já comunicou de afastou temporariamente o funcionário em questão para que ele possa prestar esclarecimentos perante a lei. Tanto o Sumaúma Park Shopping quanto o Amazon Bowling estão colaborando para a apuração correta do fato.
Com informações Em Tempo