Fundação Adriano Jorge oferece 35 bolsas de iniciação científica

Manaus – A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ) lançou processo seletivo de projetos para o Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC) da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam). Ao todo estão sendo oferecidas 35 bolsas para estudantes de graduação de diversas áreas.

As áreas são Medicina, Epidemiologia/Estatística, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Biblioteconomia, Ciências da Saúde, Enfermagem, Nutrição, Serviço Social e Ciências Sociais Aplicadas. A entrega de documentação para concorrer será até o dia 28 de abril.

Segundo a FHAJ, o objetivo do PAIC/FHAJ/Fapeam é disseminar o conhecimento científico através do envolvimento em todo o processo de investigação científica, proporcionando um pensamento crítico-analítico e aprimoramento de habilidades aos estudantes de graduação.

O órgão também tem por meta viabilizar a experiência prática e habilidades em pesquisas aos alunos. As bolsas terão vigência de 1º de agosto de 2017 a 31 de julho de 2018.

O edital nº 01/FHAJ/PAIC (2017/2018) poderá ser acessado no site da Fundação www.fhaj.am.gov.br. Informações adicionais poderão ser obtidas diretamente no Departamento de Pesquisa da FHAJ, com a coordenação do PAIC/FHAJ, no telefone (92) 3612-2604.

*Com informações da assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
46 ⁄ 23 =