X
    Categories: Manaus

A fúria de um corno! PM é preso acusado de matar amante da namorada

ADVERTISEMENT

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Jeff David Mac Donald, prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 19, por volta das 10h30, o soldado da Polícia Militar Denisson Queiroz de Souza, 26, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo homicídio de Lucas dos Santos, ocorrido no dia 14 de dezembro deste ano, na zona Leste da capital. A vítima tinha 21 anos.

De acordo com a autoridade policial, Denisson foi interceptado em via pública, na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte, após o recebimento de denúncias anônimas. A vítima veio a óbito após ser atingida por um disparo de arma de fogo, efetuado pelo infrator. O crime aconteceu em frente à residência de Lucas.

Mac Donald ressaltou que o mandado de prisão em nome do infrator foi expedido na última sexta-feira, dia 16, pelo juiz do 3° Tribunal do Júri, Mauro Moraes Antony. O delegado declarou que a namorada de Denisson, Adriane Santos Vitor, estaria tendo um caso com Lucas, e que essa seria a motivação do crime.

“Tudo indica que Adriane e Denisson armaram uma emboscada para o amante Lucas. Os infratores chegaram ao local do crime a bordo de um carro modelo Gol, de cor vermelha. Descobrimos que a companheira da vítima está desaparecida desde o dia do delito. De acordo com o autor do disparo, a jovem estava no veículo juntamente com ele e outro comparsa. Denisson afirmou, em depoimento, que o delito foi planejado após uma briga ocorrida na noite do dia 13 deste mês, ocasião em que Denisson teria descoberto que Adriane estaria se relacionando com outro homem”, explicou o delegado.

Denisson foi indiciado por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o rapaz, que estava lotado na 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), será encaminhado ao Núcleo Prisional Militar (NPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações Polícia Civil. 

Expressoam:

This website uses cookies.